Coolhunting
- Marcando tendencias en la moda
Autor(es) - Marta Riezu
- €23.30
O que é e o que não é cool no século XXI? Que significado têm as palavras como "trendy", "trendsetter" ou "retriver" tão utilizadas no mundo da moda? Quem dita as tendências e onde nascem exactamente? Esta é uma obra útil para aqueles que estão a pensar converter-se no futuro em "coolhunters" ou desejam satisfazer a curiosidade sobre uma das profissões com mais futuro nos tempos actuais. Explica-se, a partir da experiência real de uma coolhunter, como as grandes empresas, desejosas de estar a par do que sucede, reclamam os serviços destes visionários.
ÍNDICE:
1. Por qué lo cool importa?
2. Ser o no ser
3. Ese qué sé yo
4. Dónde está lo cool? Puntos de encuentro
5. Cuánto vale una idea?
6. Hacerlo bien, hacerlo mal
7. Laboratorios y agencias
8. Psicogeografía de lo cool
9. Fuentes de información
10. El futuro de lo cool
11. Bonus track
- Formato: Capa mole 22.00 * 24.50
- Nº de páginas: 122
- Editado em: 2009
- Idioma: Espanhol
- ISBN: 9788434233768