330 juegos y actividades para el Tatami
- Aprender karate jugando
Autor(es) - Simon Navarro
- €18.00
Este livro é uma ferramenta eminentemente prática que vai ajudar o professor nas suas aulas de artes marciais com crianças entre os 6 e os 12 anos. A introdução do jogo como recurso didáctico facilita a aquisição de gestos técnicos e hábitos necessários para a prática de qualquer arte marcial, de um modo natural para a criança que, nestas idades, vive, aprende e relaciona-se através do jogo.
Os jogos são classificados de acordo com as diferentes partes em que uma sessão-classe é estruturada: aquecimento, parte central e volta à calma.
Assim o professor consegue sessões bem estruturadas e organizadas que correspondem aos objectivos dos jogos.
ÍNDICE:
Agradecimientos
Presentación
Introducción
1. Características psicoevolutivas en los niños de 6 a 12
2. Ventajas del juego aplicado en las clases de karate
3. Cómo utilizar este libro
4. Los objetivos
5. 109 juegos y actividades de la parte inicial o calentamiento
6. 176 juegos y actividades de la parte central
7. 22 juegos y actividades de la parte ?nal o vuelta a la calma
8. Y fuera del tatami?
9. 15 juegos y actividades en el parque
10. 8 juegos y actividades en la piscina
Bibliografía
- Formato: Capa mole 15.00 * 21.50
- Nº de páginas: 218
- Editado em: 2013
- Idioma: Espanhol
- ISBN: 9788499101859