Management dos projectos de turismo e de lazer
Autor(es) - Jean-Marie Hazebrouq
- €14.69
Com 412 Biliões de euros de volume de negócios, e previsões de uma multiplicação por três nos próximos 20 anos, as actividades de turismo e de lazer mostram que já passaram a fase da «colheita de divisas» para se tornarem a primeira indústria mundial. Enfrentar esta procura quase exponencial, fidelizar os seus clientes, gerir fluxos económicos com esta importância e desenvolver estratégias passa pela necessidade de elaborar e dirigir verdadeiros projectos, tal como se faz noutros sectores industriais.
ÍNDICE
Introdução.
1.Evolução do turismo e do lazer
2. Uma complexidade crescente: uma multiplicidade e uma diversidade de formas e de actores
Segunda Parte
1.Porquê o management dos projectos?
2.Desenvolvimento e práticas do management
Terceira Parte
1.Identificação dos projectos de turismo e/ou lazer
2.Identificação do projecto de turismo e ou de lazer: os recursos
3.Identificação dos actores nos projectos de turismo e de lazer
Conclusão
Bibliografia
- Formato: Capa mole 16.00 * 23.50
- Nº de páginas: 329
- Editado em: 1999
- Idioma: Português
- ISBN: 9799787716912