Marketing relacional
- Un nuevo enfoque para la seduccion y fidelizacion del cliente
Autor(es) - Pedro Lara; Jose Casado
- €25.25 €22.72
Marketing Relacional é um livro decisivo para entender a completa evolução das estratégias de marketing actuais. As relações geradas entre as empresas e o seu publico alvo está supondo uma revolução que afecta tanto a orientação das suas estratégias como ao próprio “management” das empresas.
Esta obra estrutura-se numa sequência adequada para abordar o fenómeno da criação de vínculos estáveis e diferenciadores com os melhores clientes; o leitor encontrará uma guia operativa para implementar processos relacionados com a empresa de forma pragmática, tal e como demonstram os abundantes exemplos baseados em situações quotidianas com as quais o leitor facilmente se identificará.
Índice:
PRÓLOGO
CAPÍTULO I – INTRODUCCIÓN AL MARKTING RELACIONAL
CAPÍTULO II – LOS PÚBLICOS DEL MARKETING RELACIONAL
CAPÍTULO III – LA ESTRATEGIA RELACIONAL
CAPÍTULO IV – FIDELIZACIÓN . VINCULACIÓN Y RETENCIÓN DE CLIENTES
CAPÍTULOS V – GESTIÓN DE BASE DE DATOS
CAPÍTULOS VI – CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT (CRM)
BIBLIOGRAFÍA
- Formato: Capa mole 17.00 * 24.00
- Nº de páginas: 306
- Editado em: 2005
- Idioma: Espanhol
- ISBN: 9788420543154